ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ENTREVISTA COM INTEGRANTE DO SIRAC - AMANDA

Boa tarde, pessoal!
Hoje, vocês terão o prazer em conhecer um pouco melhor acerca da vida de uma jovem siraquiana, que além de ser siraquiana, é uma pessoa muito generosa e cativa os seus amigos, através do seu jeito atencioso.

Nome completo: Amanda Souza da Silva
Idade: 18
Local de nascimento: São Paulo
Profissão: Desempregada
Relacionamento: Solteira
Prato predileto: Macarronada.

Perguntas:

1. Desde quando você participa do grupo?

Resp.: Um ano e dois meses

2. O que você mais gosta no grupo?

Resp.: De estar com os meus amigos siraquianos.

3. O que você sentiu a primeira vez que veio ao grupo?

Resp.: Um carinho imenso por parte de todos os integrantes.

4. Quais foram as suas experiências com Deus no grupo?

Resp.: A minha experiência foi muito boa, sinto Deus tão perto de mim quando estou no grupo, é uma sensação maravilhosa...

5. O que você mudaria no grupo?

Resp.: Nada.

6. Quais são as suas expectativas no grupo?

Resp.: Desejo me aprofundar mais na vida religiosa, aprender mais sobre a Igreja Católica e poder conhecer novas pessoas.

7. O que mudou em sua vida depois do grupo?

Resp.: “tudo”, em geral.

8. Você tem interesse de participar em outra pastoral dentro da comunidade. Se sim, Qual?

Resp.: Sim. Eu recebi um convite para ser catequista, mas ainda estou analisando a proposta.


9. Você tem devoção com algum santo?

Resp.: Nossa Senhora Rosa Mística e São Francisco de Assis.

10. Qual é a sua música predileta?

Resp.: Têm várias, mas a predileta é “Hoje livre sou”.

PARA ESCUTAR A MÚSICA, CLIQUE AQUI.

11. Quais são os próximos planos espirituais e pessoais para sua vida?

Resp.: Essa pergunta é um pouco difícil, mas começarei a estudar novamente - acabou a mordomia...


Amanda
Amanda, obrigado pela sua atenção ao responder às perguntas da entrevista.
A família SIRAC deseja sempre poder contar com a sua presença no grupo e, principalmente, que a sua fé, cada vez mais seja fortalecida na presença de Jesus Eucarístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário