ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃE

Mãe,
Eu sei que foram tantos dias sofridos
Na edificação das minhas virtudes.
Reconheço também os diversos sacrifícios
Em prol do meu futuro.
Por isso, hoje estou aqui a me declarar.

Mãe,
Obrigado por me amar desde o ventre,
Obrigado por se doar constantemente,
Obrigado por ser tão paciente.

Mãe,
Desculpe-me pelas vezes que chorou por causa das minhas irresponsabilidades,
Desculpe-me pelos momentos que não escutei os seus conselhos,
Desculpe-me pelos instantes que ignorei os seus medos;

Mãe,
O meu sonho é presenteá-la com o diamante mais lindo do mundo,
Pois esta é a jóia digna de uma rainha,
Porém como ainda sou pobre,
Ofereço-te o meu coração
E a minha eterna gratidão.


Autor: Alexandre Moreira

A família SIRAC deseja a todos as mães " UM FELIZ DIA DAS MÃES"!

Obs.: Este poema foi lido na missa da noite da Paróquia Verbo Divino pela integrante do grupo, Maria Alencar.

3 comentários:

  1. Meu primeiro poema lido em público. Sinto-me muito lisonjeado pela confiança depositada em mim.
    Obrigado equipe siraquiana!

    ResponderExcluir
  2. nossa alee como esse poema esta lindooo
    adoreii...você fez prah sua mãe??
    olha gosteii mtoo do poema
    dá pra perceber que foi escritoo com mtoo sentimentoo.

    meus parabénss

    beijinhoss e atée Domingoo no SIRAC ♥

    ResponderExcluir
  3. "brigaduuuuu" Tamires!!! Este poema foi feito p/ todas as mães e, especialmente, para a minha.

    Beijos.

    ResponderExcluir