ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ENTREVISTA COM INTEGRANTE DO SIRAC - MARIA ALENCAR (CIDINHA)

Boa tarde, amados irmãos em Cristo!
A entrevista de hoje, será realizada com uma irmãzinha muito especial para nós do SIRAC, pois ela é integrante do grupo desde 2006. Atualmente, a frequência dela nos encontros diminuiu, mas sempre que temos a sua presença conosco, nos sentimos imensamente felizes.


Maria (Cidinha)

Nome completo: Maria Aparecida Alves de Alencar
Idade: 19
Local de nascimento: São Paulo
Profissão: Assistente Administrativa
Relacionamento:Namorando
Prato predileto: Não sei, são tantos... (risos)

Perguntas:

1. Desde quando você participa do grupo?

Resp.: Desde 2006

2. O que você mais gosta no grupo?

Resp.: A Partilha da Palavra e os Momentos de Oração

3. O que você sentiu a primeira vez que veio ao grupo?

Resp.: Confesso que foi estranho, mas ao mesmo tempo, eu senti uma alegria FANTÁSTICA, pois nunca havia sentido a presença tão forte de Deus.

4. Quais foram as suas experiências com Deus no grupo?

Resp.: Seria impossível descrever minhas experiências, só quem vive e sente o amor te consumindo, te dando forças para superar tudo e a todos, sabe realmente o que é sentir a presença de Deus.

5. O que você mudaria no grupo?

Resp.: No momento nada, porque me sinto bem estando ao lado de pessoas que querem o meu bem.

6. Quais são as suas expectativas no grupo?

Resp.: As melhores possíveis, pois o grupo SIRAC tem desejo e a convicção de levar a PALAVRA DE DEUS A TODAS AS CRIATURAS.

7. O que mudou em sua vida depois do grupo?

Resp.: Mudou minha vida sempre nos momentos quando estou precisando de apoio, consolo e direcionamento ao caminho da verdade e da vida, pois hoje eu sei onde encontrar.

8. Você tem interesse de participar em outra pastoral dentro da comunidade. Se sim, Qual?

Resp.: Tenho curiosidades, mas no momento não.

9. Você tem devoção com algum santo?

Resp.: Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia e Santo Agostinho

10. Qual é a sua música predileta?

Resp.: Muitas, "principalmente ETERNOS AMIGOS e DIÁLOGO NA CRUZ, pois eu cantava com o Bruninho."
Para escutar as músicas, clique nos links a seguir:
11. Quais são os próximos planos espirituais e pessoais para sua vida?

Resp.: Me inundar cada dia mais em minhas orações e projetos de evangelização.

12. Qual é a frase que marcou ou marca a sua vida?

Resp.:
  • " Se não houver a luta como pode haver vitória".
  • "Posso tudo posso naquele que me fortalece, nada e NINGUÉM no mundo vai me fazer DESISTIR".

Maria, o grupo SIRAC agradece o seu apoio, dedicação e perseverança, e espera que Deus possa cada vez mais abençoar você e a sua família.

FORTE ABRAÇO!
PAZ E BEM.

Família SIRAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário