ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ENTREVISTA COM INTEGRANTE DO SIRAC - LILIAN

A entrevistada de hoje, é uma jovenzinha linda, simpática e um pouquinho tímida. Apesar da sua pouca idade, ela mostra a nós muita maturidade, ao escolher companhias que te levam ao crescimento espiritual. Isto é uma grande vitória, pois sabemos que ultimamente, os jovens se sentem mais atraídos pelos eventos mundanos.




Nome completo: Lílian Souza Oliveira
Idade: 15 anos
Local de nascimento: São Paulo
Profissão: Estudante
Relacionamento: Solteira
Prato predileto: Estrogonofe




Perguntas:

1. Quanto tempo você tem de caminhada?

Resp.: Mais ou menos 10 anos.

2. Desde quando você participa do grupo?

Resp.: Faz 10 meses.

3. O que você mais gosta no grupo?

Resp.: Do momento de oração.

4. O que você sentiu a primeira vez que veio ao grupo?

Resp.: Ah, eu me senti muito bem, porque fui recebida com carinho. As meninas do grupo são demais...

5. Quais foram as suas experiências com Deus no grupo?

Resp.: Uma delas foi domingo agora, eu estava mau por muitas coisas que estão acontecendo em minha vida, e a experiência do terço foi muito boa.

6. O que você mudaria no grupo?

Resp.: Ah, eu não mudaria nada no momento, gosto do grupo como ele é (risos).

7. Quais são as suas expectativas no grupo?

Resp.: Muitas...

8. O que mudou em sua vida depois do grupo?

Resp.: Minha vontade de conhecer Deus mais de perto, o Grupo me Ajuda a me aproximar mais Dele, isso é muito bom...

9. Você tem interesse de participar em outra pastoral dentro da comunidade. Se sim, Qual?

Resp.: No momento não.

10. Você tem devoção com algum santo?

Resp.: Sim, São Miguel Arcanjo. (Para conhecer mais sobre o santo, clique aqui).

11. Qual é a sua música predileta?

Resp.: “Hoje Livre Sou”, ela mexe muito comigo. (Para escutar a música, clique aqui).

12. Quais são os próximos planos espirituais e pessoais para sua vida?

Resp.: Terminar o Crisma e continuar na caminhada com o SIRAC.

13. Qual é a frase que marcou ou marca a sua vida?

Resp.: “Nunca deixe de Sonhar, pois nos seus Sonhos quem manda é Você”.


Deixe uma mensagem para os seus amigos do SIRAC:

Um Ato de Bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão.





Lilian, desejamos que os seus planos sejam concretizados, e saiba que sempre que precisar de ajuda, a família SIRAC sempre estará à sua disposição. 

Paz e bem!
Família SIRAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário