ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ENTREVISTA COM INTEGRANTE DO SIRAC - FRANCIELE


Bom dia, amados irmãos em Cristo!
Hoje, teremos o prazer em entrevistar mais uma siraquiana, Franciele.





Nome completo: Franciele Marques França
Idade: 18
Local de nascimento: São Paulo
Profissão: Operadora de Telemarketing
Relacionamento: Solteira
Prato predileto: Lasanha e Mousse de Maracujá

Perguntas:

1. Quanto tempo você tem de caminhada?

Resp.: Mais ou menos 1 ano.

2. Desde quando você participa do grupo?

Resp.: 1 ano.

3. O que você mais gosta no grupo?

Resp.: A partilha nos faz conhecer melhor com quem estamos convivendo.

4. O que você sentiu a primeira vez que veio ao grupo?

Resp.: Me senti muito bem! No dia parecia que aquelas pessoas que estavam presentes eram meus amigos há anos.

5. Quais foram as suas experiências com Deus no grupo?

Resp.: A mais marcante foi bem recente: Vigília de Pentecoste. Quando o Senhor tocou em meu coração e me mostrou por onde minha caminhada deve seguir.

6. O que você mudaria no grupo?

Resp.: Não mudaria nada, eu acrescentaria um grupo de debates sobre assuntos do cotidiano.

7. Quais são as suas expectativas no grupo?

Resp.: Espero que possamos realizar todos os nossos projetos e que a nossa fé amadureça cada vez mais.

8. O que mudou em sua vida depois do grupo?

Resp.: A minha vida encontrou sentido e força para seguir a caminhada, pois às vezes é preciso um lugar onde possamos sugar forças, e assim prosseguir a jornada.

9. Você tem interesse de participar em outra pastoral dentro da comunidade. Se sim, Qual?

Resp.: Sim, na Pastoral da Criança.

10. Você tem devoção com algum santo?

Resp.: Não

11. Qual é a sua música predileta?

Resp.: Tenho duas: "SOU REFLEXO" e "PRA TE ADORAR" da Adriana.

Obs.: Para escutar as músicas, basta clicar no título.

12. Quais são os próximos planos espirituais e pessoais para sua vida?

Resp.: No momento estou desenvolvendo um projeto no qual envolve reciclagem dos jovens da nossa comunidade.

13. Qual é a frase que marcou ou marca a sua vida?

Resp.: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor".
Joseph Addison

Deixe uma mensagem para os seus amigos do SIRAC:

Ser do SIRAC é passar por muitas provações e deixar que o Senhor conduza sua vida se entregando à sua vontade, sem cogitar a coisa mais difícil; é também se dispor de muito tempo para servir a Deus. Mas com a ajuda dos amigos, até a maior provação fica mais fácil.
Não se esqueçam que participamos do SIRAC não pelos amigos, mas pelo o Senhor!

Um big beijo.





Franciele, nós seus irmãos siraquianos, desejamos que Deus abençoe a sua caminhada e continue te iluminando com esta sabedoria espiritual.

Paz e Bem!
Família SIRAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário