ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

RESUMO DO ENCONTRO DO DIA 18/07/2010.

O grupo de ontem iniciou-se com a Oração Inicial, no decorrer aconteceu a Partilha da Semana e encerrou-se com a Oração Final, a qual teve a presença muito forte do Espírito Santo, chegando a ponto de alguns integrantes repousarem no Espírito.
O grupo também participou da missa de encerramento do Cerco de Jericó. A missa foi muito bela e contou com muitos momentos importantes para a nossa edificação espiritual. Sem dúvida alguma, foi uma das missas mais fervorosas da Paróquia Verbo Divino, pois muitas pessoas sentiram a presença Deus repousando diante do Altar, o Padre levou Jesus exposto em todos os bancos da igreja, teve oração de gratidão e súplica, louvor e arrependimento e, principalmente, oração de cura e libertação.

Para conhecer como surgiu o Cerco de Jericó, CLIQUE AQUI.

Abaixo, seguem algumas fotos do encerramento:






2 comentários:

  1. Estes dias de cerco de jerico foram os momentos mais emocionantes da nossa VIDA,esses dias foram para nós nos libertarmos,nos abrir com DEUS e tudo mais :)

    ResponderExcluir
  2. foi maravilhoso no domingo eu me sentir limpa renovada puder aprender perdoa as pessoas que me magou....

    foi o dia q eu mais sentir jesus perto de mim...

    ResponderExcluir