ENTREVISTA (22) MATÉRIA (8) POEMA (15) RESUMO (18) TEXTO (20)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ENTREVISTA COM MEMBRO DO SIRAC - FERNANDA

Boa tarde, povo de Deus!

Hoje, entrevistaremos mais uma integrante do SIRAC, que a cada dia que passa, está se entregando mais aos propósitos de Deus.



Nome completo: Fernanda Marques França
Idade: 16 anos
Local de nascimento: São Paulo
Profissão: Estudante
Relacionamento: Solteira
Prato predileto: Lasanha e mousse de maracujá

Perguntas:

1. Quanto tempo você tem de caminhada?

Resp.: Fez um ano agora em julho.

2. Desde quando você participa do grupo?

Resp.: Desde 2009.

3. O que você mais gosta no grupo?

Resp.: Da oração e do Louvor.

4. O que você sentiu a primeira vez que veio ao grupo?

Resp.: A Presença de Cristo perto de mim.

5. Quais foram as suas experiências com Deus no grupo?

Resp.:.Que Deus nunca vai me abandonar, e que ele sempre ajuda as pessoas; só não é consolado, quem não o quiser senti-lo.

6. O que você mudaria no grupo?

Resp.: Nada. O grupo está ótimo do jeito que é coordenado. Está perfeita a forma que as coordenadoras mostram o poder de Deus em nossas vidas.

7. Quais são as suas expectativas no grupo?

Resp.: Que a união do grupo nunca se desfaça, espero que nunca faltem jovens para dar continuidade nele.

8. O que mudou em sua vida depois do grupo?

Resp.: Tudo. Depois que eu entrei no grupo, parei de ser uma menina que gostava de ficar o tempo inteiro na rua. Agora encontrei um lugar bom para mim e também encontrei uma nova Fernanda.

9. Você tem interesse de participar em outra pastoral dentro da comunidade. Se sim, Qual?

Resp.: Sim. A pastoral da Saúde.

10. Você tem devoção com algum santo?

Resp.: Nossa Senhora de Aparecida.

11. Qual é a sua música predileta?

Resp.: “Sou reflexo”, ”pra te adorar” da Adriana; “amigos pela fé” do anjos de resgate.

PARA ESCUTAR AS MÚSICAS, CLIQUE NOS LINKS ABAIXO:

Sou Reflexo.
Pra Te adorar.
Amigos Pela Fé.

12. Quais são os próximos planos espirituais e pessoais para sua vida?

Resp.: Me aprofundar mais na igreja.

13. Qual é a frase que marcou ou marca a sua vida?

Resp.: "Deus é tudo em minha vida, sem Ele não sou nada”.

Deixe uma mensagem para os seus amigos do SIRAC:

Sem a família siraquiana não sou nada, obrigada por vocês existirem em minha vida, obrigada por todos os domingos que vocês me agüentam. Sei que não sou fácil de me relacionar com as pessoas, obrigada mais uma vez, por vocês permanecerem sempre ao meu lado.




Fernanda, Desejamos que Deus abençoe a sua caminhada e que você alcance o seu objetivo de se aprofundar nas leis de Deus.

Paz e Bem.
FAMÍLIA SIRAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário